Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia apreende 30 quilos de maconha em Porto Velho

Quarta-feira, 02 Janeiro de 2008 - 11:51 | Érica Ferreira/Sesdec


A polícia apreendeu aproximadamente 30 quilos de maconha no porto de Porto Velho, nesse feriado prolongado, a droga tinha Manaus (AM) como destino. Junto com a substância entorpecente foram presas quatro pessoas, sendo elas: Uilian Pereira dos Santos, Pedro José Batalha da Cruz, Antonio Marcos de Paula Isacksson, vulgo “tonga” e Fábio Adriano Araújo da Silva, vulgo “olho de gato”.
A ação policial foi desempenhada pelos policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC), do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Serviço de Inteligência do 6º BPM (Guajará-Mirim), contando ainda com o apoio de policiais civis do Estado do Acre.
De acordo com a ocorrência policial, os traficantes tentavam embarcar com a substância entorpecente dentro de mochilas, no porto da Capital, em um barco chamado “Silva”. Consta ainda na ocorrência que Uilian P. dos Santos tentou enganar os policiais ao apresentar falso documento de identificação.
Além da droga foi apreendido um GOL, um FIAT Siena, dinheiro, cartões de crédito, anotações com números de contas bancárias, um alvará de soltura, bilhetes de passagens aéreas, entre outros objetos de procedência duvidosa.
A quadrilha foi então desmantelada e encaminhada para a Central de Polícia, onde serão tomadas as providências cabíveis.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News