Rondônia, quinta-feira, 27 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Maio de 2008 - 10h34

Polícia apreende cinco quilos de cocaína na fronteira de Rondônia com a Bolívia

RONDONIAGORA.COM


Depois de intensa perseguição e até tiros, a Polícia Militar em São Francisco do Guaporé, fronteira de Rondônia com a Bolívia, apreendeu cinco quilos de cocaína. A droga estaria em poder dos suspeitos Clair Pereira da Silva e José Faustino da Silva. Eles foram presos por volta das 22h45min desta quarta-feira, nas imediações do quilômetro 117 da BR-429.

Os militares informaram que os suspeitos ocupavam uma motocicleta e saíram em fuga ao avistarem a radiopatrulha. Ao serem perseguidos, jogaram uma sacola preta a margem da estrada e imprimiram maior velocidade. Depois de alguns disparos de advertência, os policiais fizeram com que os acusados parassem.

Na abordagem, os militares teriam encontrado a cocaína dentro da sacola e deram voz de prisão aos suspeitos. Estes foram apresentados à autoridade policial para a lavratura do flagrante, informou a Polícia Civil.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-apreende-cinco-quilos-de-cocaina-na-fronteira-de-rondonia-com-a-bolivia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions