Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Fevereiro de 2011 - 08h31

Polícia boliviana prende homicida que matou jovem no ano passado em Guajará-Mirim

RONDONIAGORA


Polícia boliviana prende homicida que matou jovem no ano passado em Guajará-Mirim
A polícia boliviana prendeu ontem em Guayaramerin–Bolívia, o jovem DOUGLAS MARTINEZ AUGUSTO PAULA. Ele é acusado de ter sido o autor da facada que tirou a vida de Luiz Paulo Leite da Silva, 20 anos, na noite de 25 de julho do ano passado. Desde a data do crime, Douglas estava refugiado na Bolívia. A polícia civil de Guajará-Mirim, durante as investigações, já havia descoberto o paradeiro dele, inclusive o Delegado Rafael Mota Brito, que preside o inquérito, juntamente com uma equipe de policiais civis, estiveram reunidos com autoridades de segurança boliviana, tratando sobre a prisão do homicida.

Após ter sido preso, Douglas foi entregue no Porto Oficial de Guajará-Mirim à policiais civis. Durante interrogatório na delegacia de Polícia, ele confessou ao Delegado Rafael Mota Brito, ser o autor da facada que ceifou a vida de Luiz Paulo. O infrator disse também que roubou uma motocicleta Honda Titan no ano passado e cruzou para o lado boliviano. Em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Guajará-Mirim. Após ser ouvido, Douglas foi conduzido ao presídio Padinha em Nova Mamoré.

O crime

No dia 25 de Julho do ano passado, por volta das 23h, ocorreu desentendimento entre jovens próximo a uma danceteria da cidade. Cerca de meia hora depois, quando tudo parecia estar tranqüilo, o grupo voltou a se desentender em frente ao Bumbódromo e Luiz Paulo Leite da Silva, 20 anos, residente no bairro Santa Luzia, foi apartar os envolvidos para defender um amigo e acabou sendo lesionado com uma facada no abdômen, ficando com suas vísceras expostas.

A ambulância do Hospital Regional socorreu Luiz que estava caído ao solo e na sala cirurgia, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O autor do crime teria fugido pra Bolívia na mesma noite do crime.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions