Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia captura foragido sentenciado a mais de dez anos de cadeia

Terça-feira, 29 Janeiro de 2008 - 09:42 | RONDONIAGORA.COM


A prisão do foragido Carlos Alberto Farias, 46 anos, que se identificava com nome falso de Sérgio Ricardo Farias, foi realizada por integrantes do Grupo de Investigações e Capturas(GIC). Sentenciado a 15 anos de cadeia pela prática de vários crimes, o acusado transitava nas confluências das Ruas José Amador dos Reis e Plácido de Castro, bairro JK, zona Leste, quando foi preso.

Desobediência

Sem chance de escapar da prisão, Farias confessou que estava foragido desde o dia 8 de agosto de 2007. Ele cumpria pena em regime semi-aberto na Colônia Agrícola Penal de Porto Velho. A ordem de prisão foi expedida pela Vara de Execuções Penais, informa a ocorrência nº 715/2008 registrada na Delegacia Central.

Desobediência

O ex-presidiário Ronildo Lopes da Silva, 21 anos, foi novamente recolhido, acusado de desobedecer determinações na justiça. Ele cumpria pena em regime de prisão domiciliar, mas não acatou ordem judicial para se recolher às 20 horas. Silva foi preso por volta das 21h45min, na Rua Raimundo Andrade, bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho, como informa a ocorrência nº 7182008.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News