Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Maio de 2008 - 16h30

Polícia captura mulher acusada de raptar recém-nascido

RONDONIAGORA.COM


A polícia identificou como Jucélia Sampaio de Souza a mulher acusada de ter raptado um bebê de dez dias de nascido no Hospital de Base em Porto Velho. A suspeita foi localizada na zona Sul de Porto Velho e posteriormente apresentada na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde foi ouvida. A polícia ainda não informou se a mulher foi autuada em flagrante ou não.

O menino Pedro Heirique foi raptado nesta segunda-feira. A mãe dele, Pámela Bruna, aguardava atendimento no banco de leite do Hospital de Base e quando precisou ir ao banheiro, entregou o bebê para a acusada, que se prontificou em ajudá-la, alegando ser funcionária da unidade de saúde. A suspeita teria fugido do local em um táxi.

Nesta terça-feira, pouco tempo após localizar a criança raptada e entregá-la aos pais verdadeiros, a polícia localizou a suspeita. Ela foi reconhecida pelos pais do bebê como sendo a mulher responsável pelo rápto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions