Rondônia, domingo, 7 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 31 de Maio de 2022 - 14h26

Polícia Civil age rápido e evita estupro de menor de 13 anos na capital

da Redação


Polícia Civil age rápido e evita estupro de menor de 13 anos na capital

Um homem, de 25 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), na segunda-feira (30), após ser flagrado levando a força uma adolescente, de 13 anos, para a sua residência, no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi fruto de mais uma operação em combate aos crimes contra pedofilia em Porto Velho.

As investigações comprovaram que o criminoso armazenava em seu celular, fotos íntimas da adolescente, e a chantageava, obrigando a vítima a sair com ele, caso contrário ele divulgaria as fotos da menina.

Ao tomar conhecimento, os agentes da DEPCA diligenciaram e flagraram o criminoso levando a menor para um apartamento, no bairro São Francisco.

Ele foi preso, e encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions