Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil aponta PM como um dos quatro acusados de rapto na capital

Terça-feira, 07 Outubro de 2008 - 09:08 | RONDONIAGORA.COM


Quatro rapazes da mesma família (três irmãos e um primo) foram detidos na noite desta segunda-feira acusados do rapto de três adolescentes de 12 e 13 anos. Um deles seria policial militar. Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) localizaram as vítimas e os suspeitos na Vila Tupi, zona Sul de Porto Velho. Todos foram apresentados ao delegado Paulo Kakionis, na Central de Polícia, para o registro da ocorrência nº 7552/2008 e demais providências.

Pelo fato das menores terem sido localizadas na casa dele, o policial é apontado como principal suspeito do suposto rapto. Porém, testemunhas arroladas inocentam os rapazes. Afirmam que a casa estava sem energia havia uma semana e em razão disso, o acusado estava morando em outra residência. Uma prima do rapaz é quem teria levado as estudantes para o local, mas sem que o dono do imóvel tomasse conhecimento.

De acordo com o advogado dos rapazes, vizinhos informaram que em momento algum as menores foram mantidas em cárcere, pois teriam visto a casa aberta e as estudantes cuidando da limpeza e outras tarefas domésticas. O delegado Paulo Kakionis está ouvindo as partes e aguarda a chegada de mais uma testemunha. Só então poderá lavrar o flagrante ou encaminhar o caso para a delegacia especializada (DPCA), responsável pelas investigações.

As adolescentes teriam sido raptadas no início da tarde desta segunda-feira, próximo da escola onde estudam, na região central de Porto Velho. Elas trajavam uniformes escolares e teriam sido levadas em um carro preto.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também