Rondônia, sábado, 11 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 04 de Julho de 2012 - 08h52

POLÍCIA CIVIL APREENDE 350 QUILOS DE MACONHA

Extraderondonia


Na noite desta terça-feira, 03, policiais civis do município de Ji-Paraná em investigação em Vilhena, prenderam Nivaldo Tesch, 32 anos, acusado de transportar cerca de 350 quilos de maconha. A Polícia Civil,  recebeu denúncia anônima, informando que uma carreta estaria saindo do Mato Grosso do Sul transportando uma grande quantidade de entorpecente do tipo maconha.

Agentes lotados no Núcleo de Ação e Repressão ao Crime Organizado (Nascco) de Ji-Paraná seguiram a Vilhena para apurar a informação e por volta das 19 horas, abordou o motorista de uma carreta, de placas NDV-8188 nas proximidades do posto Miriam. A droga acabou sendo encontrada em caixas na cabine do veículo de carga.

Segundo o motorista Nivaldo Tesch, a droga saiu de Campo Grande e seguiria a Porto Velho, onde entregaria a droga para um homem desconhecido e receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Em revista minuciosa na cabine da carreta os policiais encontraram também um aparelho aparentemente artesanal chamado de “chupa-cabra”, utilizado para roubar combustível da carga, tendo em vista que a carreta é petroleira.
 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions