Rondônia, sábado, 23 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 02 de Maio de 2013 - 14h36

Polícia Civil apreende cerca de 7 Kg de cocaína em tanque de combustível de veículo

Com informações e foto da Polícia Civil


Polícia Civil apreende cerca de 7 Kg de cocaína em tanque de combustível de veículo
A Polícia Civil apreendeu 7.360 kg (sete quilos trezentos e sessenta gramas) de cocaína em posse de um suspeito que estava sendo investigado pelo Departamento de Narcóticos. A ação ocorreu na noite de segunda-feira, 29 de abril de 2013.

Após alguns dias de investigação policiais civis do Departamento de Narcóticos - DENARC lograram identificar um veículo que estaria sendo utilizado pelo suspeito VALMAR F. A., de 37 anos, para transporte de entorpecentes. Por volta das 21 horas do dia 29 de abril os policiais abordaram o veículo na BR 319 enquanto este se aproximava da balsa do Rio Madeira, após ser indagado a respeito de suspeitas de que ele estaria transportando drogas, VALMAR respondeu positivamente e informou que ela estaria acondicionada no tanque de combustível.
Em seguida, os policiais retiraram do tanque de combustível do veículo do suspeito 11 (onze) pacotes de substância entorpecente identificada como cocaína embalados em fita crepe marrom dentro de balões verdes.

VALMAR também informou ter sido contratado por dois homens, MARCOS L. S., 29 anos e JOÃO B. F. L., 40 anos para, em troca de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) realizar o transporte da droga ilícita de Porto Velho até Apuí no Amazonas. Em ação contínua os policiais civis se dirigiram até o ponto onde MARCOS e JOÃO estariam esperando por VALMAR e lograram êxito em encontrá-los.

Considerando os termos de depoimentos prestados na sede do DENARC e demais elementos informativos e indiciários, bem como a quantidade e a natureza da substância apreendida, a forma e o local onde estava guardada e demais circunstância apresentadas, a autoridade policial responsável pelo caso determinou a apreensão do entorpecente e flagranteou os conduzidos VALMAR, JOÃO e MARCOS, pela suposta prática dos crimes capitulados nos Art. 33, caput, c/c Art. 40, Inc. V e Art. 35, todos da Lei nº 11.343/06 (Tráfico e associação para o tráfico interestadual de drogas).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions