Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 19 de Julho de 2012 - 12h22

Polícia Civil continua efetuando prisões de suspeitos da venda de drogas na zona leste de Porto Velho

Comunicação da Polícia Civil


Polícia Civil continua efetuando prisões de suspeitos da venda de drogas na zona leste de Porto Velho
Segundo informações do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil - Denarc, após vários meses de investigação sobre as atividades de Marcos S. de Paula, vulgo “Marquinho” ou “Pica-pau”, conhecido no meio policial como um dos grandes distribuidores de drogas ilícitas na Capital foi descoberto que o suspeito, usando vários prefixos de celulares operava um grande esquema de “disque drogas”.

Após a prisão de Afonso Lacerda Gomes e Antônio O. Rodrigues de Menezes na tarde de terça-feira, interceptações telefônicas possibilitaram a coleta de informações que levaram a Polícia Civil no dia 16 a efetuar a prisão em flagrante dos suspeitos Marcos S. de Paula (com ele foram encontrados 30 invólucros de substância análoga a cocaína, pesando cerca de 800 (oitocentas) gramas, Dângela D. Thomas (namorada de André, estava na residência deste, na frente da qual foi montada a campana para prender em flagrante os suspeitos) e André Henrique S. da Silva (em seu poder foi encontrada a quantia de 1745,00 (mil setecentos e quarenta e cinco reais) em espécie, provavelmente proveniente do comércio de entorpecentes).
No momento da chegada dos policiais civis do Denarc, os suspeitos tentaram se livrar da droga, jogando-a no vaso sanitário, mas um policial os conteve.

Após terminadas as buscas por mais algum tipo de material ilícito, todos os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados ao Denarc e apresentados ao delegado de Polícia Civil Nestor Paulo Romanzini para os procedimentos legais.

O tráfico de drogas não é apenas o delito de comercializar ilegalmente substâncias entorpecentes, ele promove vários outros crimes como furtos, roubos, receptação, corrupção de menores, prostituição, além da multiplicação e degradação social dos dependentes de drogas.
O Denarc tem realizado na Polícia Civil um excelente trabalho no combate ao crime organizado, as investigações feitas por este departamento de polícia têm prosperado e proporcionado resultados satisfatórios para a sociedade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-continua-efetuando-prisoes-de-suspeitos-da-venda-de-drogas-na-zona-leste-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions