Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Junho de 2010 - 07h37

Polícia Civil cruza os braços por tempo indeterminado

RONDONIAGORA


Policiais civis em todo estado de Rondônia entraram em greve a partir de zero hora desta quarta-feira. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil (Sinsepol), Jales Moreira, cerca de 70% da categoria está de braços cruzados e não volta ao trabalho enquanto a pauta de reivindicações não for atendida.

Os grevistas cobram isonomia salarial para a turma de 2005, pagamento de precatórios, reposição de perdas salariais e plano de carreira, cargos e salários (PCCS), dentre outros itens. “Estamos atendendo somente casos de flagrante, crimes hediondos, furtos e roubos de automóveis”, afirma o presidente do Sinsepol.

Ele também informa que a partir das 8 horas haverá concentração e mobilização em frente ao Palácio Presidente Vargas, sede do governo estadual, numa tentativa de sensibilizar o governador João Cahulla. “Entregamos nossa pauta de reivindicações em maio, fizemos uma paralisação de advertência em 1° de junho e ninguém nos atendeu. Não tivemos outra alternativa a não ser a greve”, completou Jales Moreira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions