Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 02 de Outubro de 2009 - 10h09

Polícia Civil de Colorado recupera pá carrecadeira em Comodoro

RONDONIAGORA


Policiais civis lotados em Colorado do Oeste, interior de Rondônia, recuperaram uma pá carregadeira roubada em Ji-Paraná, região central do Estado. A máquina avaliada em R$ 250 mil estava escondida na mata fechada, em uma fazenda na zona rural de Comodoro, no Mato Grosso. A fazenda pertence a um homem de nome Guilherme Jacoma, o “Rambo”.O roubo teria sido praticado por uma quadrilha composta de quatro integrantes.

De acordo com as investigações, quatro homens e uma mulher, sob o comando de “Rambo” renderam o motorista de um caminhão que transportava a pá carregadeira e seguiram para o distrito de Planalto São Luiz, sentido divisa com o Mato Grosso. Próximo da fazenda, desembarcaram a máquina e uma pessoa a conduziu até o local onde foi escondida. A polícia seguiu as marcas dos pneus até a fazenda de “Rambo”. Não havia ninguém na sede e as porteiras estavam trancadas com cadeados.

Como já era noite, os policiais de Colorado solicitaram apoio dos agentes do Mato Grosso para entrarem na fazenda tão logo amanhecesse o dia. Assim foi feito e a máquina localizada a cerca de 80 metros da sede da fazenda. No local também foram encontradas várias armas, munições, balanças de precisão, R$ 5 mil em espécie e uma foto de “Rambo”, suspeito de liderar uma quadrilha que rouba maquinário pesado em Rondônia e de fornecer armas para assaltos a bancos.

A máquina roubada pertence à vítima Salmor Bianchi. A operação policial foi comandada pelo delegado Fernando Oscar Matias. Ele contou com o apoio dos agentes Ivan, Angeli, Emerson Nissin e Renato Izolino.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-de-colorado-recupera-pa-carrecadeira-em-comodoro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions