Rondônia, segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Agosto de 2012 - 14h43

Polícia Civil de Ouro Preto apreende mais de 300 kg de entorpecente e prende acusados

Comunicação da Polícia Civil


Polícia Civil de Ouro Preto apreende mais de 300 kg de entorpecente e prende acusados
Uma organização criminosa que estava sendo investigada há mais de quatro meses pela Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, acabou sendo descoberta e parte do bando acabou preso. A quadrilha comprava droga em Campo Grande (MS) e distribuía em Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima.

Os policiais civis conseguiram identificar alguns suspeitos e passaram a monitora-los. O dono da droga, residente em Campo Grande distribuía o produto através de caminhoneiros. Na sexta-feira, 24 de agosto, os agentes tiveram o conhecimento de que 223 tabletes de maconha seriam transportados para Rondônia em um caminhão Baú Expresso.
Os policiais de Ouro Preto solicitaram apoio da Delegacia de Cacoal, uma vez que dois caminhões estariam envolvidos nesta ação. Os veículos foram interceptados, a droga foi apreendida. Cássio Daniel M., 35 anos e Gilmar F.C., 41 anos foram detidos dirigindo os dois caminhões. Os acusados serão ouvidos pela autoridade policial e estarão à disposição da Justiça. Mais de 300 kg de entorpecente foram apreendidos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions