Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Junho de 2012 - 08h16

Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prende dois acusados de latrocínio; foto

ASCOM/PCRO


Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prende dois acusados de latrocínio; foto
A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste desvendou o crime de latrocínio ocorrido dia 17/06/12, tendo como vítima Noel Mendes de Oliveira, 39 anos. Seu corpo foi encontrado por um agricultor, alguns dias depois do crime, numa represa. Com as investigações, os policiais civis descobriram que os possíveis infratores do latrocínio eram Juliano L.B., 24 anos e Thiarles D. da S., 21 anos, que foram localizados e presos.

Os acusados narraram que estavam em um bar com a vítima, local onde bebiam. No final da noite Noel foi para casa a pé e em dado momento foi surpreendido pelos acusados com socos e ponta pés. A vítima desmaiou e recebeu uma paulada na cabeça, o que provavelmente causou sua morte. Depois roubaram da vítima R$ 140,00, despiram-na, enterram o corpo e as roupas. Retornaram ao local do crime dias depois, desenterraram o corpo da vítima e jogaram numa represa.

Thierles confessa a ocultação do cadáver e Juliano disse que deu socos e ponta pés na vitima. Juliano diz que Thierles deu a paulada na cabeça da vítima e este nega.

A polícia civil fez a reconstituição do crime com os acusados. Eles foram presos e estão à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions