Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil de Vilhena recupera armas furtadas da Delegacia

Terça-feira, 16 Dezembro de 2008 - 10:17 | RONDONIAGORA.COM


Com a prisão de Ederson Antônio Schmitz por porte ilegal de arma e receptação, a Polícia Civil de Vilhena (Sul de Rondônia) desvendou o furto de quatro revólveres da delegacia daquela cidade. Conforme as investigações, o crime teria sido praticado por um adolescente, que vendeu uma das armas furtadas para Antônio.

O infrator foi preso em seguida e confessou a ação criminosa. Disse que escalou o muro, subiu pelo telhado e depois invadiu as dependências da DP. Com o auxílio de uma chave de fenda, arrombou a porta do cartório onde as armas estavam guardadas e praticou o crime. Foram furtados quatro revólveres calibre 38, celulares e certa quantidade de droga.

De acordo com os policiais, o furto ocorreu na madrugada do último dia dez. A primeira arma foi recuperada dois dias depois. No dia seguinte (13/12), a polícia recuperou mais dois revólveres. Nesta segunda-feira (15) os investigadores conseguiram apreender a quarta arma furtada do interior da delegacia.

Participaram da operação, policiais das seguintes Delegacias: 1ª Delegacia de Polícia (Agentes das Divisões: Capturas, Patrimônio, Homicídios, Ordem de Missão); Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI); Delegacia Especializada na Defesa da Mulher (DEDM); Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e Delegacia Fazendária. Os trabalhos não alteraram o andamento normal da delegacia, informou a Polícia Civil.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também