Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 25 de Novembro de 2009 - 07h03

Polícia Civil desvenda crime ocorrido em Nova Mamoré

RONDONIAGORA


Polícia Civil desvenda crime ocorrido em Nova Mamoré
A Polícia Civil em Nova Mamoré (RO) divulgou foto de Edjamilso Cristiano Atílio Patrício acusado de ser o autor do latrocínio contra Aparecido Benevenutti e tentativa de homicídio contra Elivaldo Lui do Carmo, crimes ocorridos na tarde do dia 13/11/2009, na BR-425, na entrada da 2ª Linha do Ribeirão, Zona Rural daquele município.

Depois de intensas investigações, que contaram com o apoio do GIC – Grupo de Investigações e Capturas -, os policiais civis desvendaram o crime ao constatarem que Edjanilso tinha parentes em Nova Mamoré, estava na região de fronteira há cerca de 20 dias, oriundo do Presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho e por ter comprado munições de um boliviano que entrara no território nacional pela região da Vila Murtinho, que fica às margens do Rio Madeira, fronteira com a Bolívia.

Ao concluir as investigações o delegado Lobo representou pela Prisão Preventiva do latrocida, tendo o juízo da Comarca de Guajará-Mirim acatado o pedido.

Edjamilso continua foragido. Qualquer informação acerca do latrocida deverá ser imediatamente comunicada à Polícia Civil de Nova Mamoré, pelos telefones (69) 3544-3024/ 3544-2818/3544-2779.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-desvenda-crime-ocorrido-em-nova-mamore)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions