Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 07 de Dezembro de 2009 - 11h22

Polícia Civil e GOE apreendem mais de 4 quilos de cocaína na BR 425

PC – RO –


A apreensão aconteceu por volta das 23h30 da última sexta-feira, em barreira policial montada na BR 425, próximo ao Distrito de Araras. Policiais Civis e Policiais Militares do GOE – Grupo de Operações Especiais de Guajará-Mirim abordaram o táxi com prefixo AMJ-013, um veículo Corsa Classic, de cor vermelha , placas NDQ-5161 – Porto Velho, conduzido por Ângelo Marcio Veloso da Silva, 26 anos. Como passageiro estavam duas pessoas além de Alessandro Gabriel Figueiredo, 21 anos que vinha na poltrona ao lado do motorista.
De acordo com a Polícia, Alessandro trazia próximo aos seus pés, uma mochila e no interior da mesma os policiais encontraram além de roupas, seis pacotes plásticos contendo substância entorpecente (cocaína), perfazendo um total de 4,850 kg. Alessandro confessou que receberia o valor de R$ 1.000,00 pelo transporte da droga até Jaci Paraná e depois a cidade de Porto Velho, onde entregaria o entorpecente à de nome Fábio Junior Pereira da Silva, vulgo “Carijó”, 25 anos.

Entrega tudo

Alessandro disse aos policiais que o taxista Angelo, tinha pleno conhecimento da droga e que receberia cerca de R$ 400, 00 pelo transporte. Alessandro disse ainda que “Carijó” estava vindo logo atrás, num veículo Fiat Uno de placas NBE-3905. Os policiais saíram em diligência e localizaram o veículo numa borracharia situada no Distrito do Araras. “Carijó”, recebeu voz de prisão. Ele negou que fosse o proprietário da droga, mas disse que havia ajudado Alessandro a manter contato com os bolivianos, que forneceram a droga.
Diante das evidências, Alessandro, Fábio (Carijó) e Ângelo Marcio (taxista) foram flagranteados pelo Delegado Renato César Morari, por tráfico de substância entorpecente e foram conduzidos ao presídio masculino, onde permanecem a disposição da Justiça. Os dois veículos envolvidos no tráfico também foram apreendidos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-e-goe-apreendem-mais-de-4-quilos-de-cocaina-na-br-425)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions