Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil esclarece assassinato ocorrido no Cai n’Água; suspeito está com prisão preventiva decretada

Quarta-feira, 12 Março de 2008 - 17:20 | RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios desvendaram nesta quarta-feira, o assassinato de Elizaldo França Macedo, o “Indião”, que aconteceu na noite do dia primeiro do mês em curso. Com três disparos de arma de fogo, a vítima foi encontrada morta no interior de um barco ancorado no porto Cai n’Água, região Oeste de Porto Velho.

De acordo com os investigadores João Isaias e Delfim Feitosa, o suposto autor do assassinato seria um homem de prenome Antônio, que também atende pelo apelido de “Imbaúba”. Motivo: o suspeito teria sido ameaçado de morte duas vezes pela vítima.

Testemunhas informaram que Macedo trabalhava como estivador e tinha comportamento violento. Ele se desentendeu com Antônio porque este não permitiu que a carga transportada no barco onde ocorreu o crime fosse retirada pelo estivador. O suspeito esperou a vítima dormir para praticar o homicídio.

Antônio, conforme as investigações, tem passagem na polícia por porte ilegal de arma e está com prisão preventiva decretada pela justiça de Porto Velho.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News