Rondônia, segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 14h20

Polícia Civil esclarece crime em Porto Velho: jovem foi morto após irmão aparecer com moto de criminoso

da Redação


Polícia Civil esclarece crime em Porto Velho: jovem foi morto após irmão aparecer com moto de criminoso

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV) de Porto Velho com apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc) esclareceram a morte do jovem Adryel Renan Marques, 19 anos, ocorrido na noite do dia 5 de maio deste ano, no Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho. Os acusados pela morte da vítima foram identificados como Manoel Ferreira da Rocha. 59 anos, Marcos Jorge Rodrigues, 29 anos e Ítalo Bruno Nascimento, 19 anos.

Os policiais descobriram que Adryel foi morto por vingança após seu irmão ter sido preso com uma motocicleta roubada que seria de Manoel. Ao chegar à delegacia para fazer o reconhecimento do seu veículo roubado, Manoel disse para o jovem que mataria alguém da família dele por ele ter roubado sua motocicleta. Uma hora depois, a vítima estava em frente sua residência quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O passageiro efetuou dois disparos na cabeça de Adriel e fugiu.

Durante as investigações os policiais apuraram que Manoel, apontado como o autor dos disparos, teria convidado Marcos para praticar o crime e pediram a motocicleta de Ítalo emprestada deixando-o ciente que o veículo seria usado para praticar um homicídio.

Ainda de acordo com a Polícia, Manoel encontra-se preso pelo crime de tráfico de drogas. Marcos e Ítalo, também estão presos e respondem por tentativa de homicídio ocorrido no dia 23 de junho no residencial Orgulho do Madeira.

O trio foi indiciado pela Delegacia de Homicídios pelo assassinato praticado contra Adriel e ficará à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions