Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio; suspeito é indiciado

Sexta-feira, 12 Setembro de 2008 - 09:50 | RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho esclareceram a tentativa de assassinato praticada contra Adriano Pereira de Oliveira. Neta quinta-feira, Josildo Lopes Júnior de Souza, 25, foi interrogado e indiciado criminalmente naquela especializada. Os investigadores agora estão na captura de Everton Carlos Menezes de Souza, 21, acusado de participação no crime. A vítima foi baleada nas costas e ficou parcialmente paraplégica.

O fato aconteceu no dia 20 do de junho último, na Rua Raimundo Cantuária com Avenida Mamoré, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital rondoniense. Conforme a versão de Adriano, no dia anterior, Everton teria roubado a bicicleta dele. O rapaz localizou a casa do suspeito e tentou reaver o meio de transporte, mas não conseguiu. No retorno, teria sido atacado pelos acusados, que ocupavam uma moto. Everton desceu de arma em punho e disparou três tiros contra as costas da vítima.

Josildo foi localizado pelos investigadores Delfim Feitosa e João Isaias. Em depoimento ao delegado Tadeu Bancalari alegou que agiu em legítima defesa. Conforme a versão do suspeito, Adriano era quem portava o revólver e teria sido desarmado por Everton no momento da confusão. Depois, baleado com a própria arma.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News