Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 01 de Abril de 2011 - 11h32

Policia Civil fecha boca de fumo recheada de eletrônicos

Eliana Batista


Policia Civil fecha boca de fumo recheada de eletrônicos
A Polícia Civil de Cacoal fechou, na madrugada de hoje (01.04), uma boca de fumo localizada na Rua Rio Branco, no Bairro Princesa Isabel. As pessoas de Emerson Dias Bruno e Hudson Lima Afonso foram presas acusadas de tráfico de drogas. No local foram apreendidas pedras de crack e vários aparelhos eletrônicos.

O delegado titular de Cacoal, Alexandre Baccarini, informou que a Policia Civil está realizando um intenso trabalho de combate a drogas e este foi o quarto ponto de distribuição fechado em menos de 30 dias. Ele destacou que no momento da abordagem, os criminosos tentaram se desfazer da droga jogando o produto no vaso sanitário, porém foram impedidos pelo policiais e presos em flagrante. “Também foram detidos vários usuários que adquiriram o crack na boca de fumo e estão respondendo procedimento por posse de droga”, informou.

O delegado enfatizou ainda que vários objetos como aparelhos celulares, som e televisores foram apreendidos na boca de fumo. “As vitimas de furtos podem comparecer à Delegacia para fazer o reconhecimento dos objetos”, disse.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-fecha-boca-de-fumo-recheada-de-eletronicos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions