Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 04 de Maio de 2010 - 07h55

Polícia Civil identifica vítimas de acidente ocorrido na BR-364

RONDONIAGORA


Através de parentes e também por meio das impressões digitais, a Polícia Civil identificou as vítimas do acidente que envolveu um Fiat Uno e uma carreta, ocorrido na noite do último domingo, em Candeias do Jamari, interior de Rondônia. O Uno era ocupado por Arildo Mendonça de Oliveira (motorista) e a mulher dele, Joselinda Maria Rocha de Oliveira. O condutor da carreta foi identificado como José Ferreira Filho. Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho, na tarde desta segunda-feira.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Uno tentou ultrapassar duas carretas em uma curva, quando se chocou com outra carreta que trafegava em sentido contrário. Com a violência do impacto, o Uno se transformou em um amontoado de ferro retorcido e a carreta tombou. A PRF identificou outras duas pessoas envolvidas no acidente. Uma delas sofreu ferimentos e a outra escapou ilesa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-identifica-vitimas-de-acidente-ocorrido-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions