Rondônia, segunda-feira, 21 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2020 - 17h49

Polícia Civil no encalço de assaltantes em Ji-Paraná

da Redação


Polícia Civil no encalço de assaltantes em Ji-Paraná

Policiais da equipe de patrimônio da 1ª DP de Ji-Paraná iniciaram as diligencias para prender 15 criminosos acusados de praticarem assaltos no município este ano, os quais estão com ordem de prisão expedida pela justiça. As buscas iniciaram nesta segunda-feira (17), e cinco já estão atrás das grades.

De acordo com a Polícia, os dados indicam que Ji-Paraná tem o maior número de roubos no interior do estado, com mais de 400 fatos registrados somente em 2020, dos quais a Polícia Civil já identificou autoria em pelo menos 70 deles, com vários pedidos de prisão preventiva realizados no período. Além desses, diversos outros roubos ocorridos no ano de 2019 já foram também elucidados.

Dos crimes de maior gravidade, foram registrados dois latrocínios com grande repercussão da região e que foram elucidados e os indiciados foram presos, já com ação penal em trâmite.

Segundo a Polícia, a população tem sido muito colaborativa com o trabalho dos investigadores, razão do sucesso na atuação da Polícia judiciária.

Aqueles que queiram colaborar tem à sua disposição o canal 197 para denúncias, podendo fazê-lo inclusive de forma anônima.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions