Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 17 de Novembro de 2021 - 14h23

Polícia Civil prende 27 durante a Operação Voleur em Rondônia

da Redação


Polícia Civil prende 27 durante a Operação Voleur em Rondônia

Vinte e sete pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (17), durante a Operação Voleur, desencadeada pela Polícia Civil de Rondônia, com objetivo de cumprir mandados de prisão contra criminosos que praticam crimes contra o patrimônio, em especial a roubos de aparelhos celulares.

No total, 136 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão foram expedidos pela justiça, para serem cumpridos em diferentes cidades do estado.

De acordo com o delegado Thiago Flores, no interior, as prisões aconteceram em Vilhena, São Miguel do Guaporé e Ji-Paraná.

A operação continua até o final do dia, quando será informado o resultado dos trabalhos realizados nesta quarta-feira, segundo informou o diretor do Departamento de Polícia Especializada, delegado Paulo Kakionis.

Em alguns endereços alvos dos mandados, a Polícia não conseguiu encontrar os procurados. “O criminoso não tem local fixo, está sempre fugindo da Polícia, migrando para endereços diferentes, mas nós sempre seguimos no encalço para que finalmente a prisão seja efetivada”, explicou o delegado Paulo Kakiones.

O nome Voleur é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions