Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 15 de Outubro de 2009 - 11h07

Polícia Civil prende acusados de vários roubos na área da 2ª Delegacia em Ji-Paraná

Lenilson Guedes


Um menor infrator apreendido no último domingo por policiais civis do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Ji-paraná é o principal suspeito, juntamente com Fransirlei de Souza Oliveira, do roubo no auto Posto Monte Sinai. Eles são acusados de mais quatro roubos e um furto de veículo.

Como um verdadeiro “Tsunami”, os acusados roubavam e furtavam tudo que lhes vinham a cabeça, porém trabalhando contra esta avalanche de crimes, os investigadores após interrogarem os dois elementos, acabaram descobrindo que estes eram responsáveis pelas seguintes ocorrências: Roubo na rua T 17 com K-05, onde levaram a Porchet de um vendedor de cartão telefônico, com dinheiro e muitos cartões.

Roubaram à casa de carne Tomazoni, na Rua T-14 de onde levaram cerca d R$ 300,00 reais e roubaram também um entregador de Bananas, no Bairro BNH, na rua T-24 levando todo o dinheiro que o mesmo havia apurado. Neste caso especialmente até parece brincadeira, pois roubar um vendedor de bananas. Mas a vítima trabalha efetuando entrega em mercados com um caminhão, portanto os acusados levaram um bom dinheiro.

O menor apreendido é acusado de ter furtado a motocicleta XR 200 de cor roxo, placa MZS-0269 de Rio Banco do Acre no centro de Ji-Paraná, com a qual eles praticaram todos os roubos relatados. Fransirlei confessou também a pratica do roubo contra a empresa Cometa Moto Center, revendedora Honda, de onde ele na companhia do elemento Alexandre Alves da Cunha, 29 anos de idade, preso nesta quarta feira, roubaram cerca de R$ 9 mil conforme narra à ocorrência 4381-2009.

Periculosidade

Neste caso Fransirlei de arma em punho rendeu todos os funcionários e clientes fazendo os mesmos deitarem-se no chão e levou o montante que acabara de entrar no caixa proveniente da venda de uma motocicleta, enquanto seu comparsa Alexandre o aguardava do lado de fora em uma Motocicleta já funcionando. Francislei e Alexandre encontram-se recolhidos a uma das celas do presídio central a disposição da Justiça.

Menor

O menor apreendido foi encaminhado a uma unidade prisional para menores na cidade de Jaru, pois em Ji-Paraná não dispõe no momento de nenhuma unidade para recolher menor. O Delegado Regional Alexandre Árabe afirmou que o sucesso na elucidação dos crimes em Ji-Paraná, é fruto da união dos Delegados e policiais das Delegacias do município, em função de uma causa nobre, que é oferecer segurança a população de Ji-Paraná. A informação é de Valer Fernandes, da Delegacia Regional de Polícia de Ji-Paraná.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-prende-acusados-de-varios-roubos-na-area-da-2a-delegacia-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions