Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Novembro de 2010 - 14h16

Polícia Civil prende em Comodoro foragido da Justiça de Rondônia

O Documento


Policiais Civis do município de Comodoro (644 km a oeste) prenderam na tarde de terça-feira (23.11), um homem foragido da Justiça do Estado de Rondônia. Edimar da Costa Almeida, 26, é condenado a 11 anos e seis meses de reclusão no regime semiaberto. O acusado estava escondido em Comodoro com documentos falsos.

Edimar após fugir da cadeia pública de Colorado do Oeste, interior de Rondônia, no mês de setembro deste ano, foi para a cidade de Comodoro e passou a utilizar nome de Evandro Costa de Almeida, No município, o acusado vinha cometendo diversos crimes e era procurado pela polícia pelo crime de estelionatário.

Na comarca, Edimar irá responder pelos crimes tráfico de drogas, estelionato, perturbação da ordem, roubo e uso de documento falso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions