Rondônia, terça-feira, 11 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 03 de Julho de 2020 - 15h59

Polícia Civil prende envolvido em homicídio em Extrema

da Redação


Polícia Civil prende envolvido em homicídio em Extrema

Nesta quinta-feira (2), uma equipe de policiais comandada pela delegada Keity Mota Soares, prendeu no distrito de Extrema, Janderson Costa, vulgo “Neném”, investigado pela atuação em homicídios ocorridos naquele distrito, entre 2019 e 2020. A ação teve apoio da Delegacia de Extrema.

A prisão de Janderson aconteceu durante mais uma etapa da Operação Hórus e é um desdobramento das investigações de diversos homicídios ocorridos na Ponta do Abunã, investigados pela equipe da delegada. Na região já foram presas mais de 12 pessoas envolvidas com crime organizado e que se autodenominam integrantes do Comando Vermelho.

O trabalho pontual vem sendo realizado desde o ano de 2019, quando foi deflagrada a Operação Ultimato, e contribuiu para redução em 70% dos números de homicídios na região.

A delegada afirmou que não há prazo para o término da força tarefa, assim como da Operação Hórus (Ministério da Justiça, Sesdec/RO) que é de âmbito nacional e integra diversas forças policiais.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions