Rondônia, quinta-feira, 9 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 14 de Setembro de 2011 - 11h37

Polícia Civil prende foragido da Justiça que atuava em Ouro Preto

Alexandre Araujo


Policiais civis lotados na Sevic da DP de Ouro Preto, sob o comando do delegado Cristiano Martins Matos, prenderam Edjalma Moreira de Souza, 27 acusado de furtos e assalto a mão armada. Segundo o delegado Cristiano Martins, uma serie de furtos com os mesmos “modus operanti”, foi registrado na cidade, então a Polícia Civil começou a investigar chegando a Edjalma, que era procurado pela Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

Edjalma Moreira, foi preso quando estava em frente a uma loja de confecção em atitude suspeita, ao ser abordado pelos policiais civis, logo confessou ser foragido da Justiça e usuário de droga. Na DP uma das vitimas o reconheceu como autor de um assalto a mão armada, onde foram subtraídos um notebook, jóias e uma certa quantia em moeda corrente no país. Neste delito ele usou de violência física e psicológica contra a vitima.

Na DP Edjalma disse a reportagem que estava na cidade há poucos dias e que neste período praticou vários delitos para garantir o seu vicio em droga. ele já cumpriu pena no presídio de Cacoal pelo crime de furto.

Após os procedimentos legais o delegado lavrou o ato de prisão com base no Art 155 (furto) do Código Penal Brasileiro – CPB em seguida o elemento foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions