Rondônia, terça-feira, 27 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Agosto de 2014 - 19h19

Policia Civil prende mais três suspeitos de triplo homicídio

RONDONIAGORA


Continuando com a Operação “Dama da Morte”, desencadeada em Ji-Paraná, policiais do Sevic comandados pelo delegado Cristiano Mattos prenderam mais três pessoas que, segundo as investigações, estão envolvidas diretamente no triplo homicídio, ocorrido em fevereiro de 2013, no município de Ji-Paraná.

Foram presos Luiz Carlos Marques, popularmente conhecido como “Barba Rala”, que é marido da suposta mandante do crime Neila Nunes Marques; Jamerson Soares de Araújo, de 23 anos, irmão de João Batista da Cruz Abreu, vulgo “Juninho”, que também está sendo acusado pela participação no crime e Anderson Araújo da Silva, apontado como sendo o motorista da moto.

De acordo com a Polícia, Jamerson possui várias passagens pela Justiça e está respondendo pela participação de um outro triplo homicídio, que aconteceu no ano passado em Teixeirópolis.

Com estas prisões, sobe para seis o número de pessoas indiciadas no envolvimento do crime bárbaro que chocou a cidade de Ji-Paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions