Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 04 de Junho de 2010 - 09h43

Polícia Civil prende mais um suspeito de assaltar pizzaria

RONDONIAGORA


Policiais civis lotados no 7º DP em Porto Velho prenderam Pablo de Souza Botelho, 18 anos, vulgo “Pi Souza”, apontado como envolvido no assalto a uma pizzaria na zona Sul da cidade, fato ocorrido no último dia 21 de abril, por volta das 23 horas. O suspeito teve prisão preventiva decretada a pedido do delegado Edvaldo Barbosa. Ainda conforme as investigações, Botelho teria praticado outros três assaltos depois de se envolver no roubo à pizzaria, como narra as ocorrências 2510 e 3082/7º DP, bem como a de nº 3773/2010 registrada na Delegacia Central.

Dias atrás, os investigadores haviam capturado Jhone Vitor Bezerra, 19 anos, o “Rabujo” e um garoto de apenas 13 anos, que já é usuário de drogas. Ambos confessaram participação no assalto. De acordo com o infrator, ele recolhia os produtos do roubo enquanto os adultos rendiam as vítimas com arma de fogo. É o que narra o Inquérito Policial nº 11/2010/7ª DP.

Botelho e Bezerra foram enquadrados por roubo(art. 157, § 2º, I e II, do CP) e corrupção de menor, previsto no artigo 244-B, da lei 8069 – ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente. Participaram das buscas os agentes Ed Carlos, chefe do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic); Arnaldo Inocêncio; Barreto; Maciel e Antônio Pereira.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-prende-mais-um-suspeito-de-assaltar-pizzaria)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions