Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 14 de Abril de 2011 - 08h41

Polícia Civil prende sobrinhos suspeitos de assassinar o próprio tio

Jaru On Line


Polícia Civil prende sobrinhos suspeitos de assassinar o próprio tio
A Polícia Civil do município de Jaru cumpriu nesta quarta feira (13), dois mandados de prisão em desfavor de Wanderson Medeiros de Oliveira e Marcos José da Costa, suspeitos de terem assassinado Miguel da Costa Medeiros, no dia 25 de março deste ano, na linha 623.

Após as investigações e com fortes indícios que ligam os dois acusados ao assassinato de Miguel, que é tio dos suspeitos, a Polícia Civil sob o comando do delegado, Salomão de Matos, representou pelas prisões preventivas, o qual foi expedido pelo Poder judiciário de Jaru.

A vítima Miguel da Costa foi executada com vários tiros, e os principais suspeitos eram seus sobrinhos, pois de acordo com relatos de sua esposa, antes de morrer Miguel já havia dito que seus sobrinhos haviam o ameaçado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-prende-sobrinhos-suspeitos-de-assassinar-o-proprio-tio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions