Rondônia, sábado, 26 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 18 de Janeiro de 2017 - 12h15

Polícia Civil prende suspeito de assassinato escondido em fazenda

da Redação com informações do Ariquemes 190


Polícia Civil prende suspeito de assassinato escondido em fazenda

Agnaldo de Souza Braga, de 41 anos, conhecido como Grande, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (18) por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Ariquemes. Ele é acusado da morte de um jovem identificado apenas como Jonas, ocorrida em 9 de setembro de 2015.


Segundo a polícia, denúncias anônimas informaram que Agnaldo estaria escondido em uma fazenda localizada no quilômetro 90 da BR-421, na região de campo Novo. Nesta quarta-feira, uma equipe comandada pelo delegado Vinícius Lucena foi ao local e cumpriu o mandado de prisão. Na fazenda foi encontrada uma espingarda calibre 36mm, que pode ter sido utilizado no crime.

Ainda conforme a polícia, o crime ocorreu por volta 14 horas do dia 9 de setembro de 2015. Na ocasião, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma chácara, localizada no Lote 12 da Gleba 23, na Linha C-55 da BR-364, porque Agnaldo de Souza Braga estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima identificada, quando aparentemente por motivos fúteis, iniciaram uma discussão. No auge da confusão, o suspeito se apossou de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra Jonas, que morreu no local. Após o crime, Agnaldo fugiu.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions