Rondônia, segunda-feira, 6 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 10 de Junho de 2010 - 09h00

Polícia Civil prende suspeitos e recuperam moto furtada

RONDONIAGORA


Ação conjunta do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) e Núcleo Integrado da Polícia Civil em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia, apreenderam uma motocicleta roubada na tarde desta quarta-feira. Os policiais informaram que seguiam de Guajará para o distrito do Araras, quando avistaram a Pick-up strada de placas NBO-1905, com uma motocicleta Biz, de cor preta, placa de Porto Velho sobre a carroceria.

Na abordagem, constataram que três pessoas ocupavam o carro - o motorista Lindomar Gomes Silva, 55 anos, residente em Nova Mamoré; José Luiz Ferreira Cunha, 26 anos, morador de Abunã e A. S. R., 17 anos, que mora em Porto Velho. Eles não possuíam o documento da Biz e, conforme pesquisa realizada no sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto seria produto de furto ocorrido na última sexta-feira, na capital rondoniense.

José Luiz e o adolescente confessaram que foram contratados por um homem chamado por “Francisco”, pela quantia de R$ 1 mil para transportar a moto até a Bolívia, mas a moto quebrou no Distrito Mutum-Paraná, sendo necessário ligar para “Francisco” (quem realizou o furto) e acionaram Lindomar para dar cobertura aos acusados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions