Rondônia, quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 01 de Abril de 2010 - 08h51

Polícia Civil procura pistas para esclarecer assassinatos

RONDONIAGORA


Agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios em Porto Velho tentam esclarecer os dois assassinatos ocorridos na madrugada desta quarta-feira. Pelo que foi apurado até o momento, Júlio Rodrigues de Souza, 22 anos, morto no bairro Ulysses Guimarães, zona Leste, figurava como suspeito de um crime ocorrido na região. Ele foi executado a tiros de pistola por três homens, dois deles encapuzados. A polícia quer saber se o crime tem ligação com as suspeitas que pesavam sobre a vítima.

Lindomar Gomes Veloso, 35 anos, assassinado a tiros na Rua Paulo Coelho, bairro Milagres, setor Noroeste de Porto Velho, era ex-presidiário. O local onde ocorreu o crime, segundo os investigadores, seria uma “boca de fumo”. Os agentes policiais suspeitam que o homicídio tenha sido “acerto de contas”.

Outros dois homicídios ocorridos no último final de semana também estão sendo investigados. Somente este ano, 46 assassinatos já foram registrados pela delegacia especializada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions