Rondônia, terça-feira, 11 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Julho de 2020 - 09h40

Polícia Civil realiza operação para apurar furto de respirador em Rondônia

da Redação


Polícia Civil realiza operação para apurar furto de respirador em Rondônia

Na manhã desta segunda-feira (6), policiais da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e do Núcleo de Patrimônio da 1ª DP de Ji-Paraná, cumprem mandados de prisão e de buscas durante a “Operação Fôlego”, que investiga crimes de furto, associação ou organização criminosa e receptação em Costa Marques.

As investigações apuram responsabilidade sobre o furto de um respirador mecânico do Hospital Municipal de Costa Marques. O fato ocorreu no último dia 25 de junho. O equipamento era o único na cidade.

Segundo nota à imprensa, a Polícia Civil apura se há encomenda, colaboração ou participação de outros envolvidos, “especialmente agentes públicos, tendo em vista que o aparelho é bastante específico e de alto valor em razão da Pandemia”.

A ação foi coordenada pelos delegados Roberto dos Santos, Fred Freitas e Júlio Ferreira. Essa é a primeira etapa da ação.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions