Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Setembro de 2008 - 10h42

Polícia civil registra duas mortes no interior de Rondônia

RONDONIAGORA.COM


Uma menina de cinco anos de idade morreu afogada em Costa Marques, interior de Rondônia, na fronteira com a Bolívia. A tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira. A menor e outra criança tomavam banho em um açude, na Linha 10, imediações do quilômetro 14, zona rural. O padrasto de uma delas ouviu barulho estranho, foi verificar o que tinha acontecido e viu as crianças se afogando. O homem conseguiu retirar as menores da água, mas uma delas não resistiu e morreu no local, relata a ocorrência nº 981/2008.

Degolado

João Batista Neto, 37 anos, morreu após ser degolado por um cabo da rede de alta tensão de energia elétrica. Ele trafegava de moto quando foi atingido pelo cabo energizado que atravessava a pista. O irmão de Neto que estava na garupa sofreu ferimentos leves. O acidente acontecei na Linha 1, Gleba, 5, município de Buritis, em Rondônia, no final da tarde desta quarta-feira.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-registra-duas-mortes-no-interior-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions