Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Civil registra mais quatro assassinatos em Rondônia

Terça-feira, 17 Junho de 2008 - 10:14 | RONDONIAGORA.COM


Informações divulgadas pela Polícia Civil dão conta que mais quatro pessoas foram assassinadas em Rondônia. Os crimes foram comunicados nesta segunda-feira. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) foi acionado e tenta prender os autores dos homicídios.

Nesta segunda-feira, Jorge Correia Lopes, 49 anos, foi executado a tiro na porta de casa, na Avenida Tancredo Neves, Distrito de Guaporé, município de Vilhena, no extremo Sul do Estado. Lopes saía de casa quando foi baleado na cabeça e morreu no local. O assassino fugiu sem ser identificado.

O corpo de um homem identificado como José Rivaldo Soares da Silva foi encontrado com marcas de tiros nesta segunda-feira, no Projeto Rio Pardo, zona rural do município de Buritis. Vizinhos da vítima disseram apenas que ouviram os disparos, por volta das 21 horas de domingo.

Na região de Bom Futuro, em Ariquemes, Eduardo Ramos, idade não divulgada, foi morto com um tiro na cabeça. Em Porto Velho foi comunicada a morte de um adolescente de 16 anos, também vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi baleado no último domingo e morreu nesta segunda-feira, no Hospital João Paulo II.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News