Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 27 de Fevereiro de 2009 - 09h26

Polícia Civil registra três mortes em Porto Velho

RONDONIAGORA.COM


As vítimas morreram em conseqüência de queda, envenenamento e ataque de animal. Todas estavam internadas no Hospital João Paulo II em Porto Velho. Onofre Chaves da Silva, 54 anos, sofreu uma queda no município de Alto Paraíso, interior de Rondônia e não resistiu aos ferimentos. É o relato do “BO” nº 546/2009 registrada no 4º DP.

Em conseqüência de intoxicação pelo veneno denominado “Gramocil”, utilizado na eliminação de mato, morreu o adolescente Ricardo Augusto Pio Reis, 17 anos. Ele morava em Machadinho do Oeste e teria se envenenado no último dia 19 de fevereiro. A morte do jovem foi comunicada por Roseana Maria Bentes Bezerra, conforme ocorrência nº 549/2009 registrada no 4º DP, na manhã desta quinta-feira.

Ferido pelo taque de uma vaca, o idoso Gervásio Nunes, 69 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira. Quem registrou a comunicação de morte no 4º DP (ocorrência nº 557/2009) foi Maria Nelma Miranda. Não há informações sobre o local onde o fato aconteceu.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions