Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 23 de Março de 2010 - 08h28

Polícia Civil tenta elucidar assassinato de advogado

RONDONIAGORA


Investigadores da Delegacia de Homicídios em Porto Velho tentam elucidar o assassinato do advogado Cícero Pereira de Oliveira, cujo corpo foi encontrado neste final de semana, dentro escritório onde a vítima trabalhava, na Avenida Campos Sales, zona Sul da cidade. O cadáver estava em uma rede, com uma camisa verde em volta do pescoço, provavelmente utilizada para asfixiá-lo. O suspeito do crime é um homem moreno, alto, magro e que usava cavanhaque, que foi visto por uma testemunha saindo do local.

Os policiais também tentam desvendar o homicídio que vitimou Hélio Cipriano dos Santos, ocorrido no domingo de manhã, em um bar na Rua Três, bairro Agenor de Carvalho, setor Leste de Porto Velho. Os suspeitos, conforme testemunhas, seriam dois homens conhecidos por Jonas e Gegê, que fugiram de moto. Cipriano foi atingido com três disparos de arma de fogo. A polícia suspeita de “acerto de contas”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-tenta-elucidar-assassinato-de-advogado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions