Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 13 de Janeiro de 2009 - 11h42

Polícia Civil tenta prender autores de chacinas

RONDONIAGORA.COM


A polícia investiga mais uma chacina ocorrida no interior de Rondônia, a segunda em apenas 24 horas. Seis pessoas foram mortas. A primeira aconteceu no distrito de São Domingos e teve como vítimas Margarida Nibaba Dias, Gelson Bezerra da Silva e um homem conhecido apenas por “Mineiro”. A segunda foi no sábado. Silvane da Silva, vulgo Bruce, Everton Lima dos Santos e um desconhecido foram executados a tiros. Um deles já teria passagem pelo sistema penitenciário, segundo as investigações.

As vítimas foram mortas dentro de casa. Na primeira, a mulher foi assassinada com um tiro no rosto. Bezerra e “Mineiro” a golpes de foice. O principal suspeito desse crime seria Onofre Rodrigues de Almeida, 27 anos, que está foragido. Os motivos ninguém soube informar. Bruce, Everton e o desconhecido também foram alvejados a tiros. O matador foi visto fugindo do local em uma motocicleta, em alta velocidade, mas as testemunhas não o identificaram.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-tenta-prender-autores-de-chacinas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions