Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Junho de 2017 - 08h32

Polícia confirma que recuperou celular de adolescente assassinada pelo namorado

da Redação


Polícia confirma que recuperou celular de adolescente assassinada pelo namorado

Na tarde de terça-feira (6), foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, uma ocorrência de localização de um aparelho celular, que mais tarde seria confirmado ser de propriedade de Jéssica Hernandes, adolescente assassinada no dia 20 de abril de 2017.

Segundo o denunciante, ele teria encontrado o aparelho no início da manhã de segunda-feira, na linha 4, próximo ao local onde o corpo da vítima foi estava dentro de um saco plástico.

Poucas horas após o registro da ocorrência, o delegado Rodrigo Spiça, que investiga o caso, confirmou que o aparelho era mesmo o da jovem e que será encaminhado para a perícia técnica.

O conteúdo encontrado no aparelho celular de Jéssica poderá por um fim nas investigações do caso que tem seus dois principais suspeitos Ismael Silva e Diego Parente que estão presos.

Relembre o caso

A adolescente Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, desapareceu na manhã de 20 de abril e seu corpo foi encontrado no fim da tarde do dia 24 dentro de um saco de lixo na Linha 4, próximo ao campo do Internacional, a cerca de 7 quilômetros da área urbana de Cerejeiras. O corpo de Jéssica apresentava três perfurações de faca, sendo uma nas costas e duas no pescoço.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions