Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Setembro de 2008 - 09h13

Polícia de Porto Velho prende homicida foragido do Amapá

RONDONIAGORA.COM


A polícia identificou o fugitivo como Jaci Picanço Miranda Filho, de 38 anos. Ele foi preso no início da noite deste domingo, no bairro Agenor de Carvalho, setor Leste de Porto Velho. O suspeito se identificou com a carteira de identidade do irmão – Adriano dos Santos Picanço Miranda -, mas não conseguiu se livrar da cadeia.

Depois de cair em várias contradições, o foragido forneceu a verdadeira identidade. Através de consulta ao Sistema Infoseg, a polícia descobriu que Filho era procurado pela justiça do Amapá, onde responde por assassinato. O mandado de prisão é o de nº 1948, expedido em 27 de março de 2008.

Ainda de acordo com a ocorrência nº 6815/2008, Filho pretendia fugir para Manaus, no Amazonas. Com ele teria sido encontrada uma passagem de barco e a quantia de R$ 225,00. A viagem para a capital amazonense estava marcada para esta terça-feira.

O acusado foi encaminhado à carceragem da Delegacia Central e posteriormente recolhido ao presídio Urso Branco. Tão logo seja autorizado pela justiça, Filho será levado de volta para Macapá, onde deverá cumprir a pena.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-de-porto-velho-prende-homicida-foragido-do-amapa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions