Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia descobre depósito de objetos roubados

Segunda-feira, 02 Junho de 2008 - 08:52 | RONDONIAGORA.COM


Policiais militares prenderam o desempregado Raimundo Nonato Ferreira, 19 anos, acusado de tentativa de furto e descobriram um depósito de objetos roubados à Rua Governador Ari Marcos, bairro Agenor de Carvalho, setor Leste de Porto Velho. Dentre os produtos suspeitos, a polícia relacionou 17 toca CD’s para carros, uma caixa de som amplificada, um tampão de som automotivo, seis auto falantes, cornetas, uma bicicleta, aparelhos de DVD, celulares e relógios.

Confissão

Oliveira perseguiu o acusado, mas não conseguiu detê-lo. Foi então que acionou a equipe do cabo PM Orisvaldo Ferreira. Depois de muita perseguição, inclusive sobre telhados e com apoio de duas guarnições e do Serviço Velado (Secreto), os militares prenderam o acusado. É o relato da ocorrência nº 4311/2008.

Confissão

Nonato confessou a tentativa de furto e foi reconhecido pela vítima. Ele disse que sobrevive dessa prática criminosa e levou a polícia ao local onde vendia os produtos, na casa de um homem conhecido por Josué. Com autorização da mulher do suposto “receptador”, os militares realizaram buscas no interior do imóvel e apreenderam os objetos de origem suspeitas.

De acordo com a versão da mulher, o marido estava sumido de casa havia dois dias. Elizângela dos Santos prestou esclarecimentos ao delegado de plantão, provou que nada tinha a ver com as ações do marido e foi liberada. Nonato foi autuado em flagrante.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News