Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 20 de Janeiro de 2017 - 14h55

Polícia descobre envolvimento de menor no caso do pai que foi assassinado após filho cometer crime

da Redação


Polícia descobre envolvimento de menor no caso do pai que foi assassinado após filho cometer crime

O inquérito policial que investiga a morte de Pedro Santana da Silva Filho, ocorrida no dia 9 de janeiro deste ano após o filho dele esfaquear um jovem de 28 anos, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai). Inicialmente a investigação era comandada pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho que descobriu a participação de um menor de idade no crime, havendo a necessidade de remeter todo o inquérito a Deaai.


Além da morte de Pedro Santana da Silva Filho, Janaína Roberta da Silva Souza, nora da vítima, também foi atingida por tiros no dia e local do crime. O caso aconteceu no Bairro Três Marias, Zona Leste da capital, após o filho de Pedro, um militar do Exército Brasileiro identificado como Clelton Nascimento da Silva, de 22 anos, esfaquear Vinicius Ferreira da Rocha, de 28 anos, por causa de uma suposta dívida de R$ 30.

Ao saber do ocorrido, familiares de Vinicius teriam ido até a residência da vítima a procura de Clelton, não o encontraram e atiraram em Pedro, que morreu no local, e em Janaína.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions