Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 05 de Janeiro de 2009 - 19h54

POLÍCIA DESCONFIA QUE ANA CLARA FOI ABANDONADA APÓS REPERCUSSÃO DO DESAPARECIMENTO

RONDONIAGORA.COM


Encontrada na tarde desta segunda-feira em meio a um matagal nas proximidades do Rio Jamari, em Ariquemes, a pequena Ana Clara Abranches foi levada a um hospital do Município e passa por observação, mas não corre risco de morte, apesar de estar desidratada. Ninguém foi preso, mas a Polícia desconfia que a criança tenha sido abandonada - após um possível rapto- depois da grande repercussão que o desaparecimento da menina causou em todo o Estado. Uma equipe especial de policiais chegou a cidade e em menos de uma hora conseguiu localizá-la próximo a uma lagoa –espécie de igapó que se forma com águas do Rio Jamari, informa o jornalista Roberto Gutierrez. Os pais de Ana Clara Abranches participavam de confraternização de fim de ano na casa de parentes quando a menina sumiu.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-desconfia-que-ana-clara-foi-abandonada-apos-repercussao-do-desaparecimento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions