Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 10 de Setembro de 2020 - 10h50

Polícia desencadeia terceira fase da operação que investiga assassinatos por vingança

da Redação


Polícia desencadeia terceira fase da operação que investiga assassinatos por vingança

A Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro deflagrou na manhã desta quinta-feira (10), a terceira fase da Operação Vendetta, denominada de Caim e Abel para cumprir vários mandados de prisão e busca e apreensão. Os alvos são investigados pelo crime de homicídio praticado contra Edeilson da Silva, ocorrido no dia 5 de abril deste ano. Também foram cumpridos mandados em Ariquemes.

Durante as investigações os policiais apuraram que uma organização criminosa até então instalada na cidade de Monte Negro, matou a vítima por suspeita de que ele poderia ter participado de um triplo homicídio ocorrido na cidade em março deste ano. Motivados por vingança e com colaboração de um grande amigo da vítima – ele e a vítima se consideravam irmãos-, foi armado o cenário para cometimento do homicídio. Edeilson foi morta no mesmo bar onde ocorreu o triplo homicídio.

A Operação se encontra na sua terceira fase, sendo que nas fases anteriores foram investigadas as mortes de Eberson Mendes Ribeiro, conhecido por “Cowboy” e da sua esposa Mirian Francisco, também motivado por suspeita de participação no triplo homicídio.

A Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro contou com apoio operacional da 1ª Delegacia de Polícia, Homicídios, Patrimônio, Delegacia Regional e NI, todos órgãos da Polícia Civil de Ariquemes e da Delegacia de Polícia Civil de Buritis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions