Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 29 de Maio de 2009 - 10h23

Polícia desmantela bando que assaltou casa de delegado em Porto Velho

RONDONIAGORA.COM


Investigadores lotados no 5º DP em Porto Velho tentam prender mais dois integrantes do grupo que teria assaltado a casa de um delegado da Polícia Civil. Quatro suspeitos já estão presos. O assalto aconteceu na madrugada do dia 12 de maio último, na zona Norte da Cidade. Depois de fazer a família refém, a quadrilha roubou dois notebookes, celulares, jóias, a arma do policial, uma pistola Ponto 40 e depois fugiu no carro da vítima. Em seguida, os acusados travaram tiroteio com a PM e abandonaram o veículo.

Regisandro Batista de Souza, 19 anos e Jean Jaime Nunes da Silva, 20, foram os primeiros a serem capturados. Estavam escondidos em uma casa à Rua da Paz, bairro Tancredo Neves, distrito de Calama, no Baixo Madeira. Com eles foi recuperado um celular roubado da vítima. A prisão dos suspeitos contou com o apoio da policia local, sob o comando do subdelegado Gilmar Neves.

Através de Batista e Nunes, a polícia chegou a Carlos Adriano da Silva Malagueta, vulgo “Aninho”, preso em Porto Velho. Este, de acordo com os investigadores, estava de posse da pistola Ponto 40, roubada do delegado. Foi preso ainda, Fabrício Martins Coutinho, vulgo Cabral, acusado de participar diretamente do roubo. Com exceção dos notebookes, os demais objetos foram recuperados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions