Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Abril de 2011 - 09h09

Polícia desmonta quadrilha que roubava caminhões em todo Estado

Jaru On Line


Em uma Operação em conjunto do Serviço Reservado do 4º BPM e Policia Civil de Cacoal juntamente com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Porto Velho, resultou na prisão de Hércules Aparecido da Silva, conhecido no mundo do crime como “JACK”.

O fato aconteceu após meses de intensa investigação realizada pelos policiais, direcionada a uma quadrilha especializada em furtos e roubos de veículos do tipo “caminioetes” e “caminhões” que atuava em várias cidades do estado de Rondônia e também em outros estados.

Após informações que “Hércules” estava atuando na cidade de Porto Velho, e que no último dia 07, ele havia furtado um caminhão, os Policiais do Serviço Reservado e Policia Civil de Cacoal deslocou-se para a cidade de Porto Velho, onde em contato com os policiais da DERFRVA (Delegacia Especializada na Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores), realizaram diligências em vários pontos da cidade com intuito de localizá-lo, sendo que por volta das 11h00, os policiais o encontraram em um apartamento na Rua Buenos Aires entre as Rua Rafael Vaz e Silva e Carlos Gomes. No momento da prisão, "Hércules" apresentou uma identidade falsa em nome de Marcos Pereira da Silva Filho.

No depoimento, “Hércules” confessou a autoria no roubo de um caminhão no último dia 07 e além de delatar seu comparsa de nome Cláudio vulgo “CACHORRÃO”, levou a polícia até uma Fazenda localizada à Avenida Rio Madeira, 1102, estrada da Big Porco, km 05 setor Chácaras Águas Belmonte, onde foi encontrado o caminhão camuflado com uma lona preta e algumas folhas de coqueiro.

O suposto comparsa de nome Cláudio ou “Cachorrão”, não foi encontrado e encontra-se foragido.

Hércules também confessou que furtou vários veículos na cidade de Espigão do Oeste, Ariquemes, Alto Paraíso e São Francisco Guaporé.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions