Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia desvenda assassinato em Ouro Preto do Oeste

Quarta-feira, 30 Abril de 2008 - 09:29 | RONDONIAGORA.COM


Policiais Civis da delegacia de Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia, encontraram nesta terça-feira o corpo de Maciel Feitosa da Silva, que completaria 25 anos no próximo dia 11 de maio. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada e teve o cadáver enterrado em cova rasa, próximo a uma represa, na Gleba 26, Linha-200, Lote-27, imediações do quilômetro 31. O crime teria sido praticado por Ademir Alves Costa, que está foragido.

Conforme as investigações, há cinco meses vítima e suspeito se envolveram em uma rixa e Costa prometeu vingança. Há poucos dias (data não mencionada), na primeira oportunidade que teve, o suspeito teria executado o rapaz e jogado o cadáver na represa. Quando o corpo “boiou”, Costa o retirou da água e o enterrou na cova rasa.

O assassinato de Feitosa foi descoberto através de um homem preso por tentativa de assassinato, cujo nome a polícia ainda não revelou. O tal homem declarou que o crime ocorreu na casa dele, delatou o suspeito e levou os policiais até o local onde o corpo da vítima foi sepultado.

Buscas foram realizadas, mas os policiais não conseguiram prender o acusado do homicídio.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News