Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Abril de 2010 - 09h36

Polícia desvenda morte do homem encontrado sem cabeça em Porto Velho

RONDONIAGORA


Polícia desvenda morte do homem encontrado sem cabeça em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Homicídios esclareceram a morte de um homem ainda não identificado, cujo corpo sem cabeça foi encontrado nesta segunda-feira, na região de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. Foram presos Florisval Alves Santana (foto ao lado), vulgo “Neguinho”, 34 anos e Arildo Rufino Esperandio, 20 anos. Ainda nesta quinta-feira deve ser preso o terceiro suspeito do crime, identificado como Jordelino Gomes da Fonseca, padrasto de Esperandio.

Conforme o apuratório policial, a vítima seria autor de vários furtos na região e, além disso, teria ameaçado os suspeitos sem qualquer motivo justificável, razão pela qual decidiram se antecipar e praticar o crime. “Neguinho” e Fonseca teriam executado a vítima a pancadas, inclusive a golpes de machado. Não satisfeito, Esperandio decidiu decapitá-la, utilizando o mesmo machado.

Uma equipe da Homicídios segue ainda hoje para Nova Mamoré, onde estaria escondido o terceiro envolvido no assassinato praticado com requintes de crueldade. Os demais foram presos lá mesmo na região de Jaci-Paraná.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-desvenda-morte-do-homem-encontrado-sem-cabeca-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions